Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Secretário de Transporte do Piauí ameaça interditar São Joaquim e colocar outra linha de ônibus.

Na manhã desta segunda-feira dia (01/07/2013), foi realizada na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, uma reunião com o secretário de transporte, Avelino Neiva, vereadores de José de Freitas, prefeito Josiel Batista e setores da sociedade civil organizada. A reunião foi marcada pela situação precária em que vive o transporte público de José de Freitas. O presidente ALEPI Temístocles Filhos abriu os trabalhos e passou a palavra ao Presidente da Câmara Antônio Monteiro, que falou da importância de se resolver logo essa situação, “já foram realizadas varias audiências públicas e ainda não se chegou uma solução”, Pontou.
Celson Bezerro disse que essa luta é crônica e que é preciso compromisso das autoridades que administram o estado.
O vereador Zilzimar Fernandes falou que a sociedade espera uma solução para os problemas em que estão vivenciando.
“Vocês que representam a população, achem logo  uma solução para a problemática em que vive a cidade, ou os protestos vão continuar”, disse Aerton representante do grupo acorda José de Freitas.
O deputado João de Deus pediu a formação de uma comissão para que sejam pontuadas as reivindicações as reclamadas pela sociedade de José de Freitas.
A deputada Flora Izabel alertou os deputados parar ficarem alerta, “pois hoje é José de Freitas, a manhã vai ser todas as cidades piauienses, clamando por justiça no transporte publico”. Disse.
O ex-prefeito Robert Freitas falou que se não resolver essa problemática, o ideal seria a prefeitura de José de Freitas comprar dois ônibus e colocar pra concorrer com a empresa São Joaquim.
O prefeito Josiel Batista esteve no local e garantiu todo o apoio da prefeitura municipal para resolver a situação de precariedade no transporte público em que vive a população freitense.
O secretário de Transporte Avelino Neiva formou uma comissão entre os presentes e se dirigiu para averiguar a situação dos ônibus da empresa São Joaquim. “Se tiver algo irregular e a referida empresa não atender os anseios da população freitense, eu interdito e na próxima quinta-feira 04, haverá outra linha de ônibus explorando a PI-113”, pontou Avelino Neiva.
FONTE: http://www.jfagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário