Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Trabalhador rural se choca com celta e morre na BR-343.

O trabalhador rural Cícero Gomes da Silva, 31 anos, morreu depois de tentar uma ultrapassagem não permitida quando trafegava em uma motocicleta pelo quilômetro 261 da BR-343, em Campo Maior-PI.  Com a manobra desastrosa, Cícero se chocou com um celta, que vinha em sentido contrário. O acidente aconteceu por volta das 13 horas dessa segunda-feira dia 08/07/2013, quando Cícero seguia em direção ao povoado Tanques, no município de Jatobá do Piauí.
Cícero ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU que foi chamada ao local do acidente, mas morreu antes mesmo de ser levado ao Hospital Regional de Campo Maior-PI.  Segundo o policial rodoviário federal Aguinel, pela dinâmica do acidente não há dúvidas de que Cícero cometeu erro ao tentar ultrapassar em uma faixa contínua na BR-343.
O celta prata envolvido no acidente tem placas de Timon, no Maranhão. O motorista desse veículo, sem requerer se identificar, disse que não teve culpa, justificando que quando entrou na curva, foi surpreendido pelo motoqueiro já invadindo a sua pista. “Foi tudo muito rápido”, completou o motorista.
Fonte: http://www.portalcampomaior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário