Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 13 de julho de 2013

Uma residência é invadida no bairro Campo Velha em FLORIANO-PI.

Uma série de ações criminosas foram realizadas nas últimas 24 horas em Floriano-PI, muitos dos crimes se deram em residências que estavam fechadas, com os seus proprietários nas escolas ou mesmo no trabalho. Um dos crimes foi o roubo de uma moto pop 100, cor vermelha, placa ODX com o final 27 que estava no pátio interno do Colégio Osvaldo da Costa e Silva, bairro Catumbi. O veículo é de Clemilda da Silva Conceição e ainda não foi localizado.
INVASÃO:
O seu Francisco Soares da Silva, morador do bairro Campo Velho, teve a sua casa invadida por criminosos que levaram do local vários objetos, como um  notebook e duas espingardas calibre 32. Não há informações sobre quem tenha praticado o crime, em que deixou parte da comunidade mais nervosa ainda.
O pessoal da Força Tática, policiamento especializado do 3º Batalhão, conseguiu recuperar uma motocicleta que estava com um homem que se encontrava com atitude suspeita e  após ser abordado pela polícia foi confirmado que o mesmo estava armado. “Ele estava com  um  canivete”, disse a subcomandante da PM de Floriano-PI, capitã Leusijane Barbosa afirmando que ele estava nas proximidades de um supermercado que fica no bairro catumbi.  O homem não tinha habilitação para conduzir a motocicleta e não portava a documentação do veículo, que é uma CG Fan 125, placa de LWJ 3236 de cor preta. O rapaz foi liberado e a moto foi apreendida.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário