Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 10 de agosto de 2013

Acidente com Engenheiros da SEDUC na PI-115.

O acidente aconteceu quando o motorista tentou desviar de animais na pista. Apenas um dos ocupantes deve escoriações pelo corpo.
Aconteceu na tarde desta sexta-feira dia 09 de agosto de 2013, mais um acidente automobilístico provocado por animais soltos na PI-115, entre as cidades de Juazeiro do Piauí e Campo Maior-PI. Desta vez, as vítimas foram engenheiros da Secretaria da Educação do Estado do Piauí SEDUC-PI.
O acidente aconteceu no povoado Todos os Santos, pertencente ao município de Sigefredo Pacheco-PI, mas que fica localizada as margens da PI-115. Os engenheiros que não foram divulgados os nomes, estavam vindo de Teresina-PI para São Miguel do Tapuio-PI, acompanhado de um motorista, em uma Hilux prata de placas DEA-9530.
Segundo o internauta Cézar Sotero, que passou pelo local minutos após o acidente, o motorista que acompanhava os engenheiros da SEDUC-PI, perdeu o controle do veículo quando tentou desviar de uma cabra que estava no meio da pista. No momento que o motorista tentou desviar do animal, o veículo saiu da pista e capotou.
Apenas um dos ocupantes do veículo teve escoriações pelo corpo, ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Campo Maior-PI, com ajuda do motorista do microônibus da empresa Furtado, Nascélio Monte, que também passou no local pouco tempo depois. Os demais ocupantes da Hilux foram levados por um caminhoneiro até a cidade de Campo Maior-PI, que por sorte nada tiveram.
O ocupante que teve escoriações pelo corpo, segundo informações extra-oficiais, é um senhor conhecido por Virgilio, que já trabalhou como engenheiro da prefeitura municipal de São Miguel do Tapuio.
Segundo informações, os engenheiros da SEDUC-PI estavam vindo à cidade de São Miguel do Tapuio-PI, verificar a obra de uma escola que está sendo reformada na cidade. Todos os ocupantes usavam sinto de segurança e os airbags foram acionados, sendo que após o acidente, o veículo ficou irreconhecível.
FONTE: http://www.portalsamita.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário