Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 10 de agosto de 2013

Bandidos explodem agência do Bradesco.

 
 
Bandidos explodiram neste sábado dia (10/08/2013) uma agência de auto-atendimento do Bradesco na cidade de Dom Inocêncio-PI, a 615 km de Teresina-PI. A ação aconteceu por volta das 2h da madrugada. O local ficou completamente destruído com a explosão.
Todo o dinheiro da agência foi levado pelos bandidos, mas ainda não há a confirmação da quantia. Em entrevista ao Liberdade News, o Sargento Gildásio, chefe da delegacia de Dom Inocêncio-PI, informou que ainda não é possível dizer quantos homens participaram da ação criminosa.
Essa é a segunda vez que a agência é explodida. Em agosto de 2011, também por volta das 2h da madrugada, o local foi alvo de bandidos. Na ocasião, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro. Gildásio diz que a investida deste sábado foi bastante semelhante com a de 2011.
Foi o mesmo modus operandi”, destacou o sargento. Uma equipe da Força Tática de São Raimundo Nonato-PI já está fazendo diligências na divisa de Dom Inocêncio com a Bahia para tentar capturar os bandidos.
Um morador que passava de moto chegou a ver um dos criminosos monitorando a ação dos comparsas em uma esquina próxima a agência. O bandido mandou ele parar a moto e sair dali, afirmando que se tratava de um assalto. Ao sair o motoqueiro ouviu a explosão.
Neste sábado, apenas dois policiais faziam a segurança da cidade. De acordo com Gildásio, o município fica numa região de fronteira e a polícia trabalha sem estrutura. “A gente faz das tripas coração”, desabafa o policial. Ele conta que por várias vezes já havia alertado o comando da polícia sobre a situação.
A cidade conta apenas com uma viatura modelo Gol, ano 2006, além de uma moto. A agência está isolada para averiguações.
FONTE: http://liberdadenews.com/colunista/45/Dom_Inocêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário