Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 3 de agosto de 2013

Acidente num trecho da Rua Fernando Marques em Floriano-PI deixa uma vítima.

 
Um acidente em Floriano-PI deixou um veículo com vários danos e uma pessoa ferida. A ocorrência foi num trecho da Rua Fernando Marques, área do bairro Viazul e envolveu um Fiesta de cor azul, placa de São João dos Patos-MA e uma moto XTZ. O veículo teria colidido com uma moto e em seguida com o muro de uma residência que é de um empresário do ramo de farmácia.
Houve vítima, mas essa teve lesões leves, disse o subtenente PM Leomar, oficial de plantão nessa manhã de sábado dia 03/08/2013 no 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano-PI. A autoridade afirmou que o motorista do carro foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde algumas providências foram tomadas. No carro estava um litro de Wisky. Ele foi ouvido, pagou fiança e em seguida foi liberado.
Ainda de acordo com a polícia os veículos envolvidos na ocorrência estavam sendo conduzidos por Marcelo Pereira Reis que estava na condução da moto XTZ  de cor Azul, esse saiu lecionado e por Denes A. dos Santos, que estava no Fiesta.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário