Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 18 de agosto de 2013

Lavrador morre durante grave acidente de moto.

 
O lavrador João Pereira dos Santos Neto de 46 anos, morreu na tarde de hoje dia (18/08/2013), vitima de acidente de trânsito na cidade de Esperantina-PI.
O acidente envolvendo o lavrador ocorreu por volta das 15h40min precisamente no final da Rua da Independência, no Bairro Cruzeiro.
Segundo informações de populares, o lavrador bateu a sua moto de forma violenta contra um canteiro de uma residência.
João Neto que era casado e pai de três filhos o mesmo residia na localidade Patis, zona rural de Esperantina-PI e no momento do fatídico acidente, o mesmo, estava vindo da residência de seus pais no povoado Limpeza.
De acordo com o médico Antonio Lisboa da Silva, o lavrador morreu vitima de traumatismo craniano.
Já o irmão da vitima de nome Tote, relatou para a nossa equipe de jornalismo do jornalesp.com que a pancada na cabeça do lavrador foi tão forte que o capacete do mesmo,  rachou.
Tote, falou que o corpo do seu irmão vai ser velado e sepultado na localidade Patis.
FONTE: http://jornalesp.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário