Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Três mortes nas estradas federais do Piauí nesta quinta elevam a 191 vítimas este ano de 2013.

As mortes do funcionário da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) Antônio Simplício Honorato Filho, de 51 anos, em acidente durante a colisão do veículo que conduzia, um Voyage, com uma carreta Volvo, na BR-230, na zona rural de Floriano-PI; e a morte do casal Manuel Gomes Pereira, 68 anos, e Maria da Graças da Silva Pereira, 64 anos, em acidente na BR-343, elevaram para 19 vítimas fatais nas estradas federais do Piauí em apenas cinco dias.
Segundo o inspetor da PRF, Raimundo Rameiro, de janeiro a dezembro deste ano de 2013, foram 191 mortes nas rodovias federais no Piauí, resultado de 2.781 acidentes que deixaram ainda 1.672 feridos.
“Nós estamos preocupados porque as pessoas ainda irão para as festas de final de ano em outras cidades e irão retornar para suas casas”, afirmou Raimundo Rameiro.
FONTE: http://campomaioremfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário