Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Menor de idade raptado em Simplício Mendes-PI, pode ter passado por Floriano-PI.

Informações policiais procedentes da cidade de Simplício Mendes confirmam que um menino foi raptado naquela cidade e que os criminosos estariam passando com essa criança em Floriano-PI. A vítima teria cerca de três anos. A comunicação  foi feita a Policia Rodoviária Federal e ao 3º Batalhão.
“Quando avisaram pra gente, chegamos no momento em que eles estavam passando no entroncamento do Paracaty, zona rural de Floriano-PI, e uma viatura da PRF já estava atrás monitorando os criminosos. Entramos em contato com a Polícia de Água Branca-PI para tentar interceptá-los e possivelmente esses elementos tenham  sido presos”, disse o tenente coronel da PM afirmando que está tentando contatos com  o policiamento de Água Branca-PI para saber se os elementos foram  presos ou não.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário