Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Polícia realiza operação contra o tráfico de drogas em Floriano-PI.

A Polícia Militar realizou em Floriano-PI a operação “Fecha Quartel”, que teve como objetivo evitar a ação de assaltantes e traficantes na cidade. A ação aconteceu na região do bairro Nossa Senhora da Guia.
Durante a operação, a polícia informou que foram encontrados vários acampamentos em um matagal que fica na região.
“Nesses locais encontramos alimentos e água, que indicam que eles passavam o dia inteiro comercializando a droga no local. Os locais são de difícil acesso, mas as trilhas que levavam ao local eram marcadas por ferro velho”, revelou o Comandante da Força Tática, Fabriciano Paes Landim.
Os policiais também detiveram um homem identificado como Joelson Alisson Ferreira, que abandou uma moto e fugiu pela mata ao avistar os policiais.
“Ele foi capturado já próximo a rodovia. Segundo ele, já cumpriu pena no presídio da cidade, mas vamos levá-lo ao Distrito Policial para ver se há alguma irregularidade”, disse o Comandante.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário