Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Chuva torrencial e ventos fortes deixou rastro de destruição na tarde de hoje dia 04/09/2013.

 
 
 
Uma chuva torrencial seguida de uma grande ventania ocorrida no final da tarde de hoje dia (04/09/2013) em Esperantina-PI, deixou um rastro de destruição na terrinha da Boa Esperança.
Devido à forte chuva e a grande ventania, a roda gigante e alguns outros equipamentos do Parque de Diversões, localizado nas imediações do Cais do Rio Longá,  vieram abaixo, provocando inúmeros prejuízos para os seus proprietários. O fato chamou a atenção de vários curiosos que passaram pelo local.
Outro fato que chamou bastante a atenção dos curiosos foi algumas barracas de bebidas localizada nas proximidades da Praça Leônidas Melo que ficaram completamente destruídas, sendo que uma delas ficou alojada em cima de um poste da empresa Eletrobrás.
Vale ressaltar que a forte ventania além de ter deixado muitas arvores e muros caídos, por toda a cidade deixou também muitos fios de energia elétrico espalhados pelo chão.
Lembrando que a fachada principal da Unidade Básica de Saúde do Bairro Morro da Chapadinha, também veio abaixo. O Prefeito Lourival Bezerra Freitas do PSDB, que esteve no local conferindo de perto os prejuízos, lamentou o fato ocorrido em toda a cidade.
Devido à forte chuva, a principal Avenida da cidade,  a Petrônio Portela, ficou mais uma vez completamente alagada.
FONTE: http://jornalesp.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário