Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sutran de Floriano-PI passa a trabalhar nas fiscalizações com novos veículos.

 
Com recursos próprios a Superintendência de Trânsito e Transportes do Município de Floriano-PI (SUTRAN), adquiriu quatro veículos, uma cabine dupla e três motocicletas,  que estarão sendo colocados nas ações que são desenvolvidas na cidade pelos Agentes de Trânsito. Nas motos que estão nas cores azul e branco existe a sigla “NOTT” quer  dizer Núcleo de Operações Táticas de  Trânsito e ainda a palavra “Fiscalização”. Os veículos são numerados para melhor identificação da população caso haja uma necessidade com alguns dos profissionais que estejam  nos transportes, MT 01, MT 02 e MT 03. No carro a identificação, além das mesmas cores existe o código VTR 01 com a palavra NOTT.
O superintendente Marcony Alysson afirma que existem projetos de mais investimentos no órgão e que as ações que são trabalhadas na cidade tende a melhorar, com esse investimento.
Antes de serem colocadas em circulação, as motos e carro foram personalizadas, e estão no pátio do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano-PI. Marcony já começa a estudar meios de aumentar o número de Agentes, pois segundo ele, tem um numero razoável para as ações, mas existem as folgas e ainda o período de férias que provocam plantões com poucos profissionais  nas ações do dia a dia.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário