Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Muita comoção no velório e sepultamento do estudante Renato vitima de acidente no município de Floriano-PI.

Muita comoção no velório e no sepultamento do garoto Renato de 12 anos que foi vitima de acidente na ultima terça feira dia 24 de setembro de 2013, fato acontecido na BR 343 que liga as cidades de Floriano-PI a Jerumenha-PI quando o mesmo se dirigia para a escola na localidade papa pombo no município de Floriano Piauí, o acidente foi por volta das 7:00 horas da manhã, quando o mesmo foi atingido por um carro em alta velocidade em quanto o mesmo atravessava a BR, o Renato foi socorrido para o hospital regional Tibério Nunes em Floriano Piauí, e por ser um caso muito grave, o mesmo foi transferido as presas para a cidade de Teresina Piauí, aonde veio a óbito.
No sepultamento que aconteceu por volta das 17:55 da tarde de hoje dia 29/09/2013 no cemitério do Pé de Fava-Danta na localidade São José município de Floriano Piauí, muitos amigos e colegas do Renato e da família foram dar seu último adeus ao estudante.
FONTE: Alonso Bisorão.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. PRECISAMOS FAZER ALGUMA COISA SOBRE A BR-343, NO QUE DIZ RESPEITO AO ACOSTAMENTO QUE NÃO TEM DO TRECHO QUE LIGA FLORIANO A JERUMENHA, JÁ TEMOS A AABB, USPI, CAF, UNIVERSIDADE FEDERAL, IFPI, 3 CONJUTOS HABITACIONAIS QUE JUNTOS SOMÃO MAIS DE DUAS MIL CASAS, EXPOSIÇÃO AGROPECUARIA E OUTROS, SABEMOS QUE O TRÂNSITO IRÁ AUMENTAR QUANDO CHEGAR O PORTO SECO E A EXPLORAÇÃO DO GÁS. É INADMISSÍVEL ACEITAR DE BOCA CALADA UMA BR DAQUELA SEM ACOSTAMENTO, FOI TODA RECAPIADA AGORA,MAS NÃO LEMBRARÃO DO ACOSTAMENTO INFELIZMENTE TEREMOS QUE PRESENCIAR MUITOS ACIDENTES NO FUTURO. E O DNIT DIZ COM UMA FIRMA QUE ESTA HÁ MAIS DE UM ANO RECUPERANDO MEIO FIO?

    SGT HÉLIO

    ResponderExcluir