Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 12 de outubro de 2013

Acidente com um Grupo de evangélicos na PI-143.

 
Um grupo de evangélicos sofreu um acidente na PI-143, próximo ao Bairro Outeiro na noite desta sexta-feira dia 11/10/2013 em Oeiras-PI. Eles seguiam numa caminhonete modelo Hilux rumo ao município de Floresta do Piauí quando colidiram com um veículo Gol com placa de Teresina-PI.
Testemunhas afirmam que o acidente foi motivado por uma ultrapassagem perigosa feita pelo Gol, que seguia rumo ao centro de Oeiras-PI.
Com o impacto da batida, a caminhonete foi lançada em um barranco. Quatro pessoas estavam a bordo da Hilux no momento do acidente. Uma mulher, de aproximadamente 40 anos, ficou ferida.
Segundo informações de Gabriela Lima, filha do motorista da Hilux, o grupo de evangélicos é natural de Palmas-TO e pertence à igreja Cristão Evangélica. Eles seguiam viagem para Floresta do PI, onde realizariam uma pregação. No grupo também estava o pastor da igreja.
O Samu foi acionado e resgatou a mulher, que teve um corte na cabeça, e foi levada ao Hospital Regional Deolindo Couto.
A Polícia Militar também foi acionada e ajudou no resgate da vítima.
O motorista do Gol permaneceu no local do acidente a espera da perícia.
FONTE: http://www.velhacap.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário