Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 19 de outubro de 2013

Acidente de moto em FLORIANO-PI deixa jovem com ferimentos.

Um acidente foi registrado no inicio da noite desta sexta feira 18/10/2013 num trecho da Rua Coelho Rodrigues, bairro Ibiapaba em Floriano-PI. Um motociclista que estava numa moto Bros, placa local, teria se chocado com uma outra moto, modelo pop, em seguida bateu na calçada de uma residência e caiu.
Valter Brito dos Santos estava sozinho no veiculo e antes de o socorro chegar ele estava sendo ajudado por populares como mostra a imagem. O motociclista Valter foi socorrido por profissionais em saúde numa viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o pronto socorro do Hospital Tibério Nunes, bairro Manguinha em Floriano-PI. Na há informações sobre o seu estado de saúde, mas o mesmo teve sangramento, pois no local da ocorrência ficaram marcas de sangue.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário