Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 19 de outubro de 2013

Operação do Batalhão do Trânsito de FLORIANO-PI resultou na apreensão de dezenas de motos.

Até por volta das 21:00h dessa quinta-feira, cerca de vinte motos estavam apreendidas numa ação policial realizada por profissionais do trânsito local que integrantes do Batalhão do Trânsito do 3º BPM de floriano-PI.
A blitz foi realizada nas proximidades da Praça Sebastião Martins (Rua Raimundo Castro), uma das principais vias de escoamento de veículos do Cais da Beira-rio. Uma das autoridades presentes foi o  tenente Roberto Feitosa que numa entrevista disse,  “já paramos vários veículos e nas irregularidades encontradas até por volta das 20:30h chegamos a apreender cerca de 20 motocicletas”.
Vários motoristas dos mais variados modelos de veículos foram  parados, mas as irregularidades encontradas são bem menos em relação ao número de motos. Quanto aos motociclistas, às irregularidades mais freqüentes são a falta de habilitação e condução dos veículos sem uso do capacete.
Tem aumentado o número de furtos de motos na cidade, mais não há informações sobre recuperação de algum veículo dessa natureza na operação que se estendeu até por volta da meia noite.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário