Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Acidente entre 03 carretas causa a morte de um motorista.



Um grave acidente por volta das 15h30min da tarde desta segunda feira dia (21/10/2013) provocou a morte do motorista de uma carreta nas proximidades do IFPI (antigo CEFET). O acidente foi na PI 247, em frente á empresa Ribeirão, local onde ficam estacionados vários carretas e caminhões que carregam e descarregam na empresa.
O acidente provocou a morte do motorista Cícero Veras dos Santos, conhecido como (Gambá), que conduzia o cavalo de uma carreta. Segundo motoristas de outras carretas que estavam no local, a vitima vinha da cidade de Uruçuí-PI e saiu da pista, atingindo direto na traseira de outro caminhão, que bateu em outro, e colidiu em um terceiro.
Ainda segundo amigos de Cícero Veras (Gambá), ele completava hoje 57 anos de idade e estava bebendo desde o dia (20/10/2013) e estava alcoolizado, relataram.
Cícero Veras (Gambá) era natural de Caruaru-PE, e trabalhava na região de Uruçuí-PI há mais de seis anos, onde dirigia o veículo envolvido neste acidente, fazendo o transporte de óleo vegetal e soja. Ele era conhecido em Uruçuí-PI ficava sempre no restaurante do senhor Airton, próximo á Bunge Alimentos.
O irmão de Cícero Veras, também motorista de caminhão, Severino Veras dos Santos, chegou minutos depois e ao vê-lo ainda dentro da cabine do veiculo, ficou chocado e começou a chorar. Muitos curiosos paravam no local para ver o que estava acontecendo. O transito era muito grande e logo chegou uma equipe do Samu, outra da PM e depois funcionários de uma funerária.
Um trator foi chamado para poder ajudar no socorro da carreta.
FONTE: http://www.noticiasdeurucui.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário