Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 6 de outubro de 2013

Acidente fatal: Carreta tomba e motorista morre preso entre as ferragens.

 
Uma carreta que transportava papelão tombou e o motorista morreu preso as ferragens na manhã deste domingo dia (06/10/2013) próximo a cidade de Barro Duro-PI, a 93 km de Teresina-PI. O acidente ocorreu por volta das 11h no km 89 da BR 316.
De acordo com o inspetor Reginaldo da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão seguia de Belém com destino à Bahia, quando o motorista, identificado como Arnaldo Grion de São Paulo, perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou capotando. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local e retirou a vítima das ferragens.
"A cabine amassou e ele ficou preso as ferragens, foi preciso chamar o Corpo de Bombeiros par afazerem a remoção do corpo", explicou o policial.
Além dos Bombeiros e da PRF, policiais da delegacia de Barro Duro, também participaram da operação que deixou mais lento o fluxo de veículos por algumas horas.
FONTE: http://www.cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário