Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mulher se joga da ponte sobre o rio Parnaíba em Floriano-PI.



Informações acabam de chegar à redação do piauinoticias.com dando conta de que uma mulher teria se jogado da ponte sobre o rio Parnaíba em Floriano-PI. Identificada apenas por Alcione, a mulher teria sido vista sentada no parapeito da ponte e de repente teria se deixado cair.
O fato teria sido registrado por volta das 7:30h da manhã de hoje dia 28/10/2013 e tinha sido presenciado por populares que passavam no local.  Profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados e estão sendo aguardados para iniciar o resgate do corpo.
A mulher que teria se jogado da ponte sobre o rio Parnaiba é casada, tem duas filhas e morava com a família num  trecho da Rua João Viana de Carvalho, bairro Sambaia Velha. O marido da mesma é Erley, técnido em eletrônica e tratabalha numa oficina nas proximidades do Condomínio Catumbí.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário