Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 20 de outubro de 2013

Acidente no bairro Curtume em Floriano-PI deixa uma motociclista com lesões.

 
Uma colisão envolvendo uma moto e um  carro ocorreu agora a pouco no começo da tarde de hoje dia 20/10/2013, num trecho da Avenida São Pio, área que compreende ao bairro Curtume em Floriano-PI. As pessoas que estavam nos transportes são: Sérgio Freire de Oliveira, que dirigia um veículo Gol e Wilma de Carvalho Venâncio que estava conduzindo essa moto que aparece na imagem.
O choque foi lateral e damos matérias foram constatados. “Na senhora Wilma, em relação a sua saúde,  não houve nada de grave, somente algumas lesões nas pernas e entre os envolvidos houve um acordo sobre os danos”, disse o sargento PM Wellington que atendeu a ocorrência. Ele colocou que se trata de uma moto 125, vermelha, placa ODX 3548 de uma empresa que revenda gás de cozinha e um Gol, também de cor vermelha, placa KJP 2912.
O Sergio Freire (imagem), condutor do Gol, numa entrevista aopiauinoticias.com disse que estava na sua preferencial, sentido centro, quando a motociclista atravessou na sua frente e ainda estava com a seta ligada ao contrário.
“Cheguei a frear, tirei o bastante, quanto eu pude, mas não teve jeito e terminei por colidir com ela”, disse Sérgio afirmando ainda que o proprietário da empresa de Gás, o seu Pedro, teria assumido a responsabilidade quanto aos danos causados no carro.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário