Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 19 de outubro de 2013

Acidentes, Agressões e morte foram marcado na área policial de ontem para hoje dia 19 em Floriano-PI.

O serviço de policiamento ostensivo na cidade de Floriano-PI registrou nas últimas 24 horas, no comando do Sub-Tenente PM Renato Fernandes e registrou uma colisão envolvendo dois veículos, na Rua Bento Leão no centro da cidade. Os veículos Fiat Uno Mille, placa NOB-3315, conduzido pelo senhor Joaquim de Carvalho Vieira e a moto NXR, placa ODU-8660, conduzida por Valdeci Bispo Avelino. Devido à falta de acordo entre os condutores dos referidos veículos foi acionado o Sargento Hélio Avelino, responsável pelo plantão do trânsito, que se deslocou para fazer o levantamento no local do acidente. A ocorrência foi atendida pela viatura composta pelo Sargento Brito e o Soldado Gilfran.
Por volta das 16:20 hs foi conduzida para o DP, Gislene Barbosa de Sousa, acusada de ameaça e desacato a autoridade, tendo como vítima o Soldado Soares II, fato ocorrido no mercado público central de Floriano-PI.
Wedson Alcântara da Silva, foi conduzido para o Distrito Policial por volta das 19:10 hs acusado de agredir um idoso e por volta das 02:00 hs da manhã, a PM apreendeu duas trouxinhas de maconha e duas de cocaina em uma danceteria localizada no cais da beira rio.
A ocorrência mais grave, foi registrada por volta das 05:50 hs de hoje dia (19/10/2013) quando o Francisco Ribeiro Soares, de 28 anos, pilotava uma moto CG-125 placa OEB-7493, conduzindo na garupa Lucas Barbosa Rodrigues, perdeu o controle do veículo nas imediações da UESPI  e em conseqüência o condutor teve fratura exposta na perna enquanto, Lucas, com ferimentos mais graves, teve morte ao dar entrada no Hospital Regional Tibério Nunes. A vítima fatal residia no bairro Tiberão.
A última ocorrência registrada no plantão do Sub-oficial, teve como acusado Marcos Antonio da Conceição, acusado de violência doméstica, tendo como vítima a sua própria mãe Maria da Conceição, fato ocorrido na quadra 06, casa 08 no Aparecida Procópio.
FONTE: http://jc24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário