Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 13 de outubro de 2013

Caçamba quebra vários postes em FLORIANO-PI e deixa centenas de pessoas sem energia elétrica.

Centenas de pessoas que morram na região do novo Terminal Rodoviário de Floriano-PI, área do bairro Cajueiro II, ficaram sem energia por algumas horas devido a um  acidente causado por um caminhão caçamba.
O veículo estava com a caçamba erguida e após derrubar um poste, puxou mais quatro postes e deixou muita fiação pelo chão.
“A parte da  traseira do veículo estava arribada e ela veio a tocar na nossa rede e provocou a quebra de quatro postes. A veículo é de uma empresa particular e nós vamos cobrar pelo prejuízo”, disse Raimundo Irene que é servidor da empresa que distribui energia na cidade  e região.
Apesar dos danos nos quatro postes de energia de baixa tenção, não houve feridos. A caçamba pertence a um grupo empresaria local.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário