Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Choro e comoção no enterro do jovem Fernando Oliveira em Guadalupe-PI.

 
O corpo do jovem Fernando Oliveira que foi vitima de afogamento no ultima sábado dia 05 de outubro de 2013, o mesmo foi encontrado por volta das 05:00 da manhã desta segunda feira dia 07 de outubro de 2013.
O Portal Cidade Luz acompanhou todo o cortejo do jovem Fernando Oliveira, desde a sua retirada do rio Parnaíba, nas proximidades da Fazenda Santana, passando pelo hospital.
Onde de dezenas de pessoas acompanharam o carro com o caixão até a chegada ao cemitério. Uma grande multidão já aguardava o corpo, eram amigos, colegas de escola, populares que queriam dar o seu ultimo adeus e se solidarizar com a família. O enterro foi realizado sobre forte comoção da família, esse sentimento contagiou a todos que estavam presentes.
A população de Guadalupe-PI deu um grande exemplo de solidariedade, não só confortando a família, como auxiliando nas buscas do corpo, nunca um acontecimento como este mobilizou e uniu tantas pessoas, que queriam de alguma forma dar a sua contribuição como cristão a um momento tão difícil de uma família. Essa é uma história de final triste, mas nos lembra de que a família é à base de tudo, e que o amor e a solidariedade fazem toda diferença em nossas vidas.
FONTE: http://portalcidadeluz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário