Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ocorrências Policiais no final de semana em Floriano-PI.

 
No plantão policial do último sábado dia (05/10/2013) a Polícia Militar registrou três ocorrências no município de Floriano-PI.
Segundo informações do oficial de dia, Ten. R. Nonato, durante o patrulhamento a equipe da PM conduziu uma mulher identificada como Maria da Guia Oliveira Brito, de 45 anos, a Central de Flagrantes.
A mesma é acusada pela prática de violência doméstica contra Maria Santos Brito, de 30 anos, e a idosa Maria do Carmo, de 87 anos. O fato ocorreu no bairro São Borja.
A PM também conduziu ao Distrito Policial com apoio do Programa de Policiamento Comunitário Ronda Cidadão, o jovem Jeferson Cleiton Sena da Silva, de 24 anos, pela prática de arrombamento de um veículo.
De acordo com o Ten. R. Nonato, o acusado realizou a ação criminosa no bairro Alto da Guia, tendo com vítima um religioso. O mesmo foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes onde foram tomadas as devidas providências.
Por volta das 03h45 do domingo dia (06/10/2013), a Polícia Militar recuperou uma motocicleta Honda Bros, de cor laranja, placa NIM-6746 (Floriano-PI). O veículo encontrava-se abandonado na Praça Idelfonso Ramos, nas imediações do Hospital Tibério Nunes.
A moto foi conduzida pela PM ao pátio do 3º Batalhão de Floriano-PI, onde está à espera do verdadeiro proprietário para fazer a identificação podendo assim retirar seu veículo.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário