Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 19 de outubro de 2013

Corpo de homem é encontrado próximo ao antigo Parque de Exposição.

 
 
Populares encontram na manhã desta sábado dia 19 de outubro de 2013, o corpo de um homem identificado por Antônio Carlos da Costa, de 25 anos, o vulgo Mucura. O corpo estava dentro de cercado de arame, próximo ao Parque Recreio, nas margens do rio surubim, em Campo Maior-PI, a 82 km ao norte de Teresina-PI.
O homem morava no Bairro de Flores e a polícia desconfia que ele pode ter sido atraído ao local por alguém, o conhecido cheiro do gueijo, ou ainda assassinado em outro local e o corpo “desovado” no terreno, mas o acesso é muito ruim e um carro, por exemplo, não chegaria ao local.
Policiais civil e militar isolaram o local e acionaram o Instituto de Criminalística, que vai apontar os motivos da morte. A reportagem do Campo Maior Em Foco foi ao local e visualmente não é possível perceber perfuração ou hematomas. Segundo a polícia civil, o corpo não tem marcas de espancamento ou que foi amarrado.
Uma ex-companheira de Antonio Carlos chegou ao local e disse que ontem recebeu uma mensagem do mesmo pedindo pra ver um filho que os dois tiveram juntos. Ela disse também que já a noite, Antonio Carlos teria passado por ela de bicicleta, levando uma outra mulher, e esta teria lhe jogado uma bagana de cigarro. A polícia quer saber do teor da mensagem e se o fato pode ter ligação com a morte.
A mãe e uma irmã da vítima também foram até o local. A irmã disse que por volta de 01:00h da manhã deste sábado, Antonio Carlos passou na casa da família que mora na localidade Pedra de Fogo, deixou o celular e saiu sem dizer pra onde ia.  A mãe desmaiou ao ver o filho morto.
Uma testemunha, que pediu pra não ser identificada, disse que por volta das 20:00hs de ontem, viu um carro preto circulando na região. A polícia trabalha com todas as hipóteses.
Mucura foi preso em junho deste ano pela polícia de Campo Maior-PI, por força de um mandado judicial sob acusação de vários assaltos, inclusive durante o festejo de Santo Antonio, padroeiro da cidade. Ele ficou “famoso” depois de postar fotos nas redes sociais manuseando arma de fogo.
FONTE: http://popularnoticias.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário