Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 19 de outubro de 2013

Clubes e Casas de Show de Floriano-PI foram interditados, mais continuam funcionando.

Por não atenderem as exigências do Corpo de Bombeiros do Piauí, os Clubes e Casas de Show de Floriano-PI foram interditados no ano de 2011, mesmo assim os locais continuaram a funcionar, sem que fossem cumpridas as exigências dos Bombeiros e emitido o atestado de regularidade.
No último dia 07 de outubro, a 1ª Companhia Destacada do Corpo de Bombeiros de Floriano-PI notificou cerca de 14 Clubes e Casas de Show no município, por falta de condições de segurança por parte do Sistema Preventivo de Combate a Incêndio e Pânico, com base na Lei Estadual nº 5. 483 de 10 de agosto de 2005.
A medida do Corpo de Bombeiros visa solucionar o problema dos Clubes e Casas de Show de Floriano-PI, atribuindo responsabilidades e evitando incidentes durante a realização de eventos de grande porte.
De acordo com o Capitão Carlos Augusto, Comandante do Corpo de Bombeiros de Floriano-PI, após a entrega do ofício do órgão ao Ministério Público contendo os nomes dos Clubes e das Casas de Show que não tem o atestado de regularidade para funcionar, mas que continuam em atividades, estão em fase de execução os projetos para essa regularização.
“Não há ainda em Floriano nenhum clube que esteja regular, todo eles tem documentação tramitando e estão aguardando a tramitação da documentação para que seja emitido o certificado de regularidade”, informou o Capitão Carlos Augusto.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário