Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Furto de motocicleta e caixa de ferramentas são registrados pela PM em Floriano-PI.

Uma residência na Rua Severino Ramos, bairro Campo Velho, em Floriano-PI, foi furtada nesse final de semana. O crime aconteceu por volta das 20h00 do último domingo dia (13/10/2013) e vitimou o senhor José Wilson Santos Carvalho.
De acordo com Boletim de Ocorrência, a vítima teve uma caixa de ferramentas roubada. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas nenhum suspeito foi identificado.
Já na madrugada desta segunda-feira dia (14/10/2013) a Polícia Militar de Floriano-PI registrou o roubo de uma motocicleta modelo Pop 100, de cor preta, placa ODY-8955.
Segundo a Subcomandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Capitã Leucijane Barbosa, o veículo foi furtado no Conjunto Zé Pereira, por volta de 01h00. O elemento aproveitou a distração do proprietário do veículo, identificado como José Reis Solon Cardoso, para furtar a moto.
“O senhor José Reis informou que estava próximo da motocicleta, mas não percebeu quando a mesma foi levada”, disse Leucijane Barbosa.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário