Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Globo Repórter mostrará hoje à noite dia 04/10/2013 o Delta do Parnaíba.

 
Programa Globo Repórter desta sexta-feira dia 04/10/2013 mostra macacos do mangue, que voam em busca de alimentos. Conheça o peixe que está se tornando uma lenda e aprecie o espetáculo vermelho nos céus do Piauí: a revoada dos Guarás ao entardecer.
Delta do Parnaíba: um gigante de água e areia. O Globo Repórter viaja por uma das regiões mais misteriosas do Brasil. Macacos do mangue: animais que voam em busca de alimentos. O refúgio dos bugios; o peixe quatro olhos, ele olha para o alto e, ao mesmo tempo, vasculha o fundo do rio. O censo está no ar. E revela pássaros que ninguém conseguia ver.
Camurupim - o peixe que está se tornando uma lenda. Pescadores arriscam suas vidas para conseguir pelo menos um. Espetáculo vermelho nos céus do Piauí. A revoada dos Guarás ao entardecer.
Dunas que andam: toneladas de areia mudam de lugar a cada dia. E avançam sobre as cidades. Quantas casas elas já enterraram?
O pescador que saiu mordido, mas ganhou a briga com o jacaré que o atacou. O Cânyon que atravessa quatro cidades. E as rochas que guardam as mensagens de milhares de anos! Quem conseguirá decifrar estas inscrições?
Um peixe pré-histórico. E os jacarés do Delta. Na pele e no sangue destes animais, a medicina busca um novo e poderoso antibiótico.
Informação do G1.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário