Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mãe diz que fraturas múltiplas em filha de 1 ano podem ser "macumba"

A estudante Maria dos Milagres Sousa da Conceição de 24 anos, acusada de agredir a filha de um ano e três meses procurou a TV Cidade Verde para se defender das acusações. Ela atribui as lesões que apareceram na criança a trabalhos de macumba feitos pela atual sogra do pai das suas duas filhas.
A criança apresenta múltiplas fraturas nos membros superiores e inferiores. A denúncia das agressões foi feita pelo pai, João dos Santos Nascimento, 29 anos, na última sexta-feira dia (27/09/2013) que procurou a polícia pela segunda vez. Agora, a guarda das duas crianças está com o pai.
MACUMBA:
A estudante contou que acredita que a atual sogra do ex-companheiro possa ser a responsável pelas agressões existentes na filha. “A mãe da atual mulher dele é envolvida com macumba e toda a vizinhança dela sabe disso. Já que eu maltrato minha filha, por que meus vizinhos nunca me denunciaram”, questiona Maria dos Milagres.
AGRESSÃO:
A mãe contou não ter motivos de agredir a filha. “Por que eu vou bater na minha filha? A não ser que eu seja louca e eu não sei. A primeira lesão que apareceu nela foi quando deixei na casa da minha irmã. Não posso afirmar que foi ela, pois perguntei e ela negou que tivesse batido na minha filha, mas depois desse acontecido nunca mais fui ou levei minhas filhas a casa dela”, relata.
PROVÁVEL DOENÇA DA FILHA:
A jovem conta que uma das explicações para as lesões encontradas na filha por meio de exames médicos possa ser alguma doença. “Eu quero que façam exames nela para saber se ela tem algum tipo de problemas nos ossos ao invés de ficarem apontando o dedo na minha cara e me acusarem. Sei que sou inocente”, disse Maria.
ATUAL COMPANHEIRO:
A mãe da criança afirma acreditar que seu atual companheiro não seja responsável pelas agressões que a filha sofreu. “Eu confio sim nele, pois ele tem filho e jamais faria isso com minha filha. Se caso precisasse deixar as minha filha com ele eu deixaria, pois sei que ele não faria nenhum mal a elas”, relata.
Segundo Maria dos Milagres, ela não mantém nenhum contato com o pai de suas filhas e nega ter interesse em pensão. “Eu sou nova e posso trabalhar. Eu não faço questão do dinheiro, mas ele dava para as meninas. A atual mulher dele tem raiva, pois ele dá dinheiro para minhas filhas e ela não quer que ele dê”, diz.
DESABAFO:
“Assim como vocês querem entender eu também quero. Eu não sou um bicho. Eu sofri nove meses carregando ela [na gravidez] para depois colocar para fora e não teria motivos para fazer isso com minha filha. Ela é indefesa e não me fez nada. Só sei que estou sendo julgada sem ter meu direito de defesa”, finaliza.
FONTE: http://www.cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário