Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Polícia prende homem que furtou motocicleta no centro da cidade.

 Manoel Pereira dos Anjos - Foto da PM de Picos-PI.
Joel Barbosa Reis, preso acusado de receptação – Foto da PM de Picos-PI.
O homem identificado como Manoel Pereira dos Anjos, 37 anos, foi preso por volta das 10h desta manhã de hoje dia 15/10/2013 no povoado Campestre, município de Itainópolis-PI. Populares reconheceram Manoel Pereira através de imagens disponibilizadas no Portal RiachaoNet, que posteriormente através de ligações anônimas o denunciaram a polícia.
A Força Tática quatro rodas junto ao serviço de Inteligência da Polícia Militar efetuaram a prisão. Segundo informações dos policiais, o furtador já tinha vendido a motocicleta pelo valor de R$ 1.000 para Joel Barbosa Reis, residente em Itainópolis-PI. Ele foi autuado por receptação.
O acusado encontra-se neste momento na Delegacia Regional de Picos-PI e está à disposição do delegado Djanilson Sena, que é o responsável pelas investigações. A motocicleta também foi recuperada e está no pátio da delegacia.
O comandante da PM de Picos-PI, tenente-coronel Wagner Tôrres, agradeceu ao Portal RiachaoNet  pelas  divulgação  das imagens e destacou a importância dos empresários instalarem câmeras de seguranças em suas lojas e comércios.
“Com certeza a divulgação das imagens ajudaram bastante para localizarmos o elemento, após duas horas da divulgação do vídeo recebi uma mensagem informando onde estava o elemento, portanto é importante que os empresários instalem câmeras de segurança em suas lojas e comércios para facilitar nosso trabalho”, conta o coronel.
FURTO.
O furto ocorreu na manhã da última segunda-feira dia (14/10/2013), ao lado da Loja Cristal. A motocicleta furtada corresponde a uma Biz C100, de cor verde, placa LZY – 4080, de propriedade da loja. Segundo informações a ação durou apenas alguns minutos.
Clique AQUI e vejam a matéria completa.
FONTE: http://www.riachaonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário