Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 3 de novembro de 2013

Adolescente de 15 anos morre afogado; corpo ainda não foi localizado.

Uma diversão entre amigos acabou em tragédia na tarde deste sábado dia (02/11/2013) - dia de finados - no açude Tiririca, situado a cerca de 3 km da cidade de Jaicós-PI.
Um adolescente identificado por Vinícius dos Santos, de apenas 16 anos, morreu afogado quando nadava na companhia de outras cinco pessoas nas águas barrentas da represa. O grupo tentava atravessar à represa, mas Vinícius não conseguiu chegar até a outra margem.
Sem conseguir nadar, a vítima pediu socorro. Robério, um dos colegas, ainda tentou salvar o adolescente. Ele contou que ainda conseguiu pegar a mão de Vinícius, mas não evitou o afogamento. Chocados com a tragédia, os amigos relataram que Vinícius desapareceu rapidamente na água barrenta.
Populares entraram na água e tentaram localizar o corpo por mais de uma hora. A coloração da água dificulta a ação. O Corpo de Bombeiros da vizinha cidade de Picos-PI foi acionado pelo comando da 3ª Companhia de PM, e uma viatura esteve no local. Sem equipamentos e nenhum profissional de mergulho, os bombeiros nada fizeram.
Uma equipe de mergulho está se deslocando da capital, Teresina-PI, para realizar buscas neste domingo dia (03/03/2013).
O portal Cidades na Net teve acesso, com exclusividade, a uma foto de Vinícius minutos antes do afogamento, e do grupo de amigos nadando no açude.
FONTE: http://www.cidadesnanet.com

Um comentário:

  1. Isso e uma vergonha. Como e que pode o Corpo de Bombeiros se deslocar para um salvamento em agua e não leva equipamentos e o profissional qualificado para realizar a atividade? #VERGONHA#

    ResponderExcluir