Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 3 de novembro de 2013

Assaltantes explodem as agências do Banco do Brasil e do Banco Bradesco na madrugada deste Domingo.

 
As agências do Banco do Brasil e do Banco Bradesco em Amarante-PI foram dinamitadas na madrugada deste domingo dia 03/11/2013. A ação envolveu aproximadamente 15 bandidos, dentre eles, duas mulheres. Quatro pessoas foram levadas como reféns e uma quinta pessoa foi baleada. Após a destruição, comprovada pelo cenário de terror vivido pela população de Amarante-PI, os assaltantes fugiram disparando diversos tiros em pontos distintos da cidade.
Informações apontam que o veículo usado pelos assaltantes era uma S10 de cor branca. Durante a ação, uma pessoa foi baleada ao passar com o veículo enquanto dinamitavam a agência do Banco do Brasil. Testemunhas afirmam que a vítima recebeu ordens para não prosseguir; na insistência o veículo recebeu seis tiros, um deles acertou o motorista, que está consciente.
A ação foi rápida. Ao todo foram 04 grandes explosões, duas em cada agência. O primeiro assalto foi no Banco do Brasil e, em seguida, os assaltantes se dirigiram para o Banco Bradesco.
A Polícia Militar informou que nada foi levado dos bancos, pois as instituições por medidas preventivas estão deixando os terminais com quantia reduzida de valores durante os finais de semana. Os veículos da Delegacia de Amarante-PI tiveram os pneus furados a tiros, o que interferiu na ação da polícia e facilitou a fuga.
A Força Tática e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas e de acordo com o delegado de Amarante-PI, Dr. Tomaz de Aquino, terá início uma grande investigação.
Os reféns foram soltos nas proximidades do posto Serra Azul, a 02 quilômetros do centro da cidade. FOTOS: DENISON DUARTE (Em caso de cópia das imagens, mantenha os créditos).
FONTE: http://somosnoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário