Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Servidores da Educação de FLORIANO-PI realizam manifestação.

Professores lotados na Educação Municipal de Floriano-PI fizeram manifestação hoje dia 06/11/2013 por varias Ruas e Avenidas da cidade, após se reunirem no prédio da Câmara Municipal que fica na Praça Cel Borges. A classe está reivindicando recursos oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação de Base (FUNDEB), que é referente ao exercício de 2012.
O movimento vem tendo a frente o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Osael Sousa. “A problemática da Educação na cidade de Floriano-PI vai além de um  único item que é o repasse do FUNDEB, pois além desse rapasse tem  um  grande problema que é o pagamento do vencimento. O prefeito Gilberto Júnior  passou para a entidade sindical uma tabela de vencimento e essa tabela não está sendo cumprida, ou seja, está no terceiro mês que esse profissionais não estão recebendo seus vencimentos na data certa, e isso, é um dos pontos”, explica o sindicalista afirmando que existem outros pontos que não estão sendo cumpridos pela gestão  que tem  revoltado a classe que vem se manifestando.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário