Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Acidente de moto com Funcionário da secretaria de saúde de Floriano-PI.

 
O profissional de saúde Jhosef Alves de Freitas, de 27 anos, residente na Rua Fernando Marques nº 1725 foi vítima de um acidente, por volta das 03:20 hs da manhã de hoje (23/12/2013) quando pilotava a sua moto Bis, cor preta, placa NIV-9011-Floriano-PI, e ao passar em um quebra-molas localizado nas imediações do´CAFS (Colégio Agrícola) perdeu  o controle do veículo, se desgovernou e caiu, sofrendo ferimento com sangramento na cabeça. A Polícia Militar, o Ronda-Cidadão e o Samu foram acionados e a vítima foi conduzida para o Hospital Regional Tibério Nunes, onde o médico plantonista César Amaral fez as primeiras avaliações e devido à gravidade do acidente, recomendou a transferência de Jhosef para a cidade de Teresina-PI.
Familiares da vítima se deslocaram para o Hospital Regional Tibério Nunes no bairro manguinha, dentre eles o médico Bigman Barbosa, secretário de saúde de Floriano-PI e também primo de Jhosef.
FONTE: http://www.jc24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário