Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Jovem rouba moto e morre em seguida em acidente.

Ocorreu na manhã deste sábado (25/01/2014) em Picos-PI, um acidente envolvendo um rapaz conhecido por Edmílson que teria furtado uma moto a uma escola no Bairro Bomba e saiu em alta velocidade, sofrendo um acidente 1 KM depois em frente a uma loja de peças de moto antes do segundo balão.
Segundo informações do proprietário do veículo o Senhor Francisco Antonio Pereira, de 53 anos, ele veio da Lagoa Comprida localidade de Sussuapara e deixou a moto modelo Honda CG CDI cor verde, de placa LWH-1627 Picos-PI, em um bar que fica localizado em frente à Unidade Escolar Marcos Parente e saiu para comprar algumas peças para o carro, quando retornava para pegar o seu veículo e voltar para casa, deparou-se com uma multidão, ao aproximar-se viu que a moto envolvida no acidente era a minha.
“Eu deixei a moto e vim só comprar algumas peças para um carro, ai quando vi todas aquelas pessoas me deu a curiosidade de olhar, quando cheguei perto vi que era minha moto e o rapaz que roubou estava estirado quase morto”, disse ele.
Segundo informações de populares, o meliante viria em alta velocidade e tentou realizar uma ultrapassagem pelo lado direito da via, só que não percebeu um carro modelo Saveiro de cor prata que estava estacionado com varias tábuas e mesas em sua carroceria e colidiu com a mesma.
O SAMU chegou rapidamente ao local, mas, os ferimentos do Edmilson eram muito graves já que ele bateu brutalmente a caixa torácica nas tábuas e no chão ao cair. O mesmo chegou ao Hospital Regional Justino Luz sem vida e foi encaminhado para o necrotério. O seu corpo está aguardando apenas a perícia do legista para ser liberado.
Até o presente momento nenhum familiar do rapaz compareceu ao local para fazer a liberação.
Curiosos se amontoavam em frente ao necrotério para olhar o corpo.
Foto do Edmilson: Portal Grande Picos.
FONTE: http://agoraed.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário