Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Avião cai no aeroporto de Teresina-PI e mata 4 pessoas.

 Avião.
 Rodrigo Viana Morais seria o Piloto.
 Marcus Escórcio.
Guilherme Rodrigues.
Marcos Ronald.
Um avião monomotor caiu na cabeceira da pista do Aeroporto Petrônio Portela em Teresina-PI por volta das 19h desta segunda-feira (16/12/2013). Foi confirmada quatro pessoas a bordo, todos tiveram os corpos carbonizados. Pelo menos seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas e duas ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foram enviadas ao local.
O monomotor é um modelo Cessna 172. Informações preliminares dão conta de que o avião fazia voo de instrução com alunos da Faculdade CET. Até o momento ninguém da Infraero se posicionou sobre o acidente.
As vítimas já foram identificadas. Guilherme Rodrigues, 21 anos, e Marcos Ronald Sousa Sá, que seriam primos; O piauiense Marcus Escórcio, que estaria se formando na terça-feira, fazendo seu primeiro voo solo, e o instrutor cearense Rodrigo Viana Morais, de 27 anos de idade. A aeronave era do aeroclube do Ceará e teria partido do Ceará, e as vítimas, fora o piloto, todos seriam alunos da faculdade CET e teriam ido fazer um sobrevoo noturno em Teresina-PI.
NOMES DE VÍTIMAS:
Rodrigo Viana Morais.
Marcus Escórcio.
Marcos Ronald.
Guilherme Rodrigues.
FONTE: http://www.campomaioremfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário