Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Grave acidente entre Van e caminhão deixa um morto e vários feridos.

 
Um acidente registrado por volta das 22h dessa segunda-feira (16/12/2013) na BR-343 entre as cidades de Amarante-PI e Floriano-PI deixou uma pessoa morta e vários feridos. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão tipo traseira envolveu uma van e um caminhão. Um dos passageiros identificado como Geraldo de Franca Sousa, de 30 anos, morreu ainda no local do acidente.
As pessoas feridas foram encaminhadas para o hospital da cidade de Amarante-PI e Floriano-PI. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência fizeram o resgate dos feridos. Pelo menos duas pessoas em estado mais grave foram transferidas para o Hospital de Urgência de Teresina-PI.
Segundo a PRF de Floriano-PI, a van transportava passageiros de Teresina-PI para São Raimundo Nonato-PI e teria batido na traseira do caminhão, que estava carregado de telhas.
FONTE: http://www.saoraimundo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário