Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 22 de dezembro de 2013

Caminhoneiro é liberado após morte de 5 pessoas da mesma família.

 
 
A Polícia Civil revelou os nomes das vítimas fatais do acidente na BR-316, entre um carro e um caminhão no município de Valença-PI, que acabou com cinco mortos. Todos seriam parentes e andavam em dois veículos em direção ao município de Picos-PI. O motorista do caminhão, que não teve a identidade revelada, já prestou depoimento ao delegado de plantão Odilo Sena, e foi liberado.
As vítimas foram identificadas como a professora Anaciara Pereira de Sousa, 44 anos, seus dois filhos de 14 e 16 anos, André Felipe e Andressa, uma irmã identificada como Vilani Pereira de Sousa, 64 anos, e a mãe, a idosa Antônia Cavalcante de Sousa, 92 anos.
"Pelas informações apuradas, a família vinha dividida em dois carros. O primeiro fez a ultrapassagem e quando a professora tentou ultrapassar ocorreu o acidente. Eles iam em direção a Picos", informou o delegado.
Ainda de acordo com Odilo Sena, as causas do acidente ainda estão sendo apuradas, uma vez que, a pista era bem sinalizada e com boa visibilidade.
O caminhão tinha um carregamento de sabão em pó, avaliado em cerca de R$ 150 mil. A carga foi totalmente perdida e o motorista continua em estado de choque. O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 14h, mas as vítimas já estavam totalmente carbonizadas. Parte da pista continua interditada.
Um Corsa Classic pegou fogo após colidir com uma carreta por volta das 11h deste domingo (22/12/2013), no quilômetro 194 da BR 316, na cidade de Valença-PI. Segundo apurou o CidadeVerde.com o automóvel estava com cinco pessoas que morreram carbonizadas.
O Corsa estava indo para Valença-PI e teria tentado fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com a carreta carregada de sabão que vinha de Pernambuco. Após a colisão, o automóvel ainda foi arrastado por cerca de vinte metros e explodiu.
O motorista da carreta foi levado à delegacia onde presta depoimento. Uma equipe da PRF de Picos-PI está se no local do acidente.
Fotos: Portalv1
FONTE: http://www.cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário