Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 21 de dezembro de 2013

Comandante da PM de FLORIANO-PI intensifica ações para coibir a onda de assaltos.

Policiais do 3º Batalhão de Floriano-PI intensificam as ações com  o objetivo de acabar com a onda de assaltos, principalmente em postos de combustíveis da cidade. Somente este mês vários postos foram vítimas dos criminosos que estão agindo em dupla e usando motocicletas. Após planejamento o comandante do 3º BPM  tenente coronel Lisandro Honório (foto) afirmou que está com inúmeros PMs nas Ruas como forma de coibir as ações criminosas.  As ações nos postos de combustíveis ocorrem com maior frequência no período da noite.
“Como os criminosos estão agindo usando motocicletas, colocamos o policiamento Tático para circular em motos, para fiscalizar e abordar. As pessoas que forem pegas no período noturno após a meia noite até as 5:00h da manhã em atitude suspeita serão abordadas, terão suas motos fiscalizadas e se tiverem legalizadas vão embora, caso contrário estaremos apreendendo o veículo”, disse o tenente coronel Lisandro afirmando que não admite o que está ocorrendo  em  Floriano com a população temerosa e os bandidos agindo,  e causando pânico na cidade.
“Se eles estão fazendo pouco da minha cara, não irão fazer não, de jeito nenhum. Quanto a essa questão de assalto em postos de combustíveis estamos trabalhando e vamos coibir esse tipo de ação. Ontem nós andamos em vários postos, até nos mais distantes  da zona urbana e não houve nenhum problema de assalto, nem um  registro”. Várias motos foram apreendias e levadas para o pátio do 3º BPM, como mostra na imagem.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário