Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 14 de dezembro de 2013

Motocicleta tomada de assalto em Floriano-PI é recuperada, assaltantes presos.

 
A Polícia Militar do município de Barão de Grajaú, no estado do Maranhão, recuperou, na manhã desta sexta-feira (13/12/2013), uma motocicleta tomada de assalto por volta das 23h00 do último sábado (07/12/2013), em Floriano-PI.
De acordo com o Comandante do 2º Pelotão PM de Barão de Grajaú, Tenente Igor Vieira, a PM abordou dois elementos que possivelmente haviam tomado o veículo de assalto, e após a identificação da motocicleta os elementos foram presos e confeccionado o flagrante.
“A moto foi recuperada e será entregue ao proprietário; Os dois elementos que estão presos contam uma história fantasiosa, mas de fato eles foram encontrados de posse da motocicleta roubada na cidade de Floriano-PI”, disse o Tenente Igor Vieira.
A motocicleta Fan, cor preta, sem placa, de propriedade de Anselmo Reis, foi roubada enquanto o mesmo estava parado na Rua Raimundo Ataíde, próximo ao Colégio Djalma Nunes em Floriano-PI. Segundo Anselmo, um casal chegou pediu a chave da moto, o celular e o capacete, fugindo em seguida.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário