Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 14 de dezembro de 2013

Homem é assassinado com 7 tiros.

 
Juvenal Pereira da Silva Neto, que havia sido preso em Paulista com o nome falso de MARCELO e saiu recentemente da penitenciaria vereda grande foi morto sem dó e nem piedade.
O mesmo carregava um lista extensa de processos em Água Branca -PI, Barro Duro-PI e Tauá-CE. Sendo acusado de dois homicídios, sendo o primeiro na cidade de Agua Branca-PI, segundo onde ele é suspeito de matar um homem conhecido como JORGE do LAPÃO de 22 anos, na casa dos avos, no dia 22/11/12, por volta das 17h:30mn com 03 tiros de revolver calibre 38.
Quanto ao segundo crime que o homem é acusado, consta do MANDA DE PRISÃO em desfavor do mesmo que o fato teria acontecido na cidade de Tauá-CE, as acusações contra o homem apontam que ele matou o indivíduo conhecido por PAULO NETO, concunhado deste, para ficar com a mulher da vítima que tem dois filhos que recebem R$: 4.000,00 (quatro mil reais de pensão) pela morte de seu pai, referente a um seguro de vida que a vítima possuía.
O homem é ex-presidiário do Presídio do Estado do Ceará, também já puxou cadeia por PORTE ILEGAL de arma de fogo, atualmente o homem morava há alguns meses na cidade de Paulistana-PI e se passava por curandeiro e ainda chegou a fazer cirurgias espirituais em algumas pessoas na cidade de Paulistana-PI. O homem tem 17 filhos com as três irmãs que convivem (maritalmente marido e mulheres) na mesma casa, debaixo do mesmo teto com o acusado.
O autor da história acima transcrita caiu na própria armadilha, acostumado a pratica de grandes delitos, foi vítima do próprio destino. O mesmo foi morto ontem dia 13/12/2013 com 7 tiros, por dois elementos ainda não identificados.
Segundo informações de terceiros, Juvenal Pereira da Silva Neto, foi assassinado por dois homens que andavam em uma cg titan preta. Os dois assassinos ainda tomara um Coca-Cola no bar do cunhado da vítima, isso por volta das 14h e logo em seguida efetuaram o delito que cominou com a morte de Juvenal.
A Policia Militar levou 40 minutos para chegar ao local do crime, uma vez que a comunidade Lagoa da Vida pertencente a Olho D’ Água do Piauí, fica a 25 km da cidade. Ao chegarem ao local os peritos constataram que o homem foi morto com requintes de crueldade, pois além de ter pegado 4 tiros nas costa, os assassinos ainda colocaram o pé nas costa da vítima e efetuaram mais 3 disparos na cabeça, terminar de liquidar com Juvenal.
FONTE: http://mpiaui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário