Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

PM de FLORIANO-PI trabalha para coibir ações criminosas como roubos e assaltos no período natalino.

Com o objetivo de coibir ações criminosas envolvendo valores altos em dinheiro na cidade, bem como outros crimes, policiais militares lotados no 3º Batalhão estão realizando blitz e ainda reforçando as barreiras que dão acesso a cidade de Floriano-PI.
As ações dos PMs estão contidas na programação de final de ano do Batalhão local que tem o comando do tenente coronel Lisandro Honório. Todos os grupos de policiais  que estão espalhados pelo município tem um líder e o tenente Moisés, um dos oficiais local, disse que se trata de um período de grande fluxo de pessoas, e muita gente tem que passar pelo município com destino a outras cidades, fator que às vezes se torna uma situação de risco.
Ainda segundo ele, os policiais estão prontos para agir em todas as situações, inclusive com  detenções, caso seja necessário.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário