Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Vigia é amarrado em tentativa frustrada de assalto a posto de combustível em Floriano-PI.

Na madrugada desta quarta-feira (11/12/2013), dois elementos armados com um revólver, pilotando uma moto YBR Yamaha, cor vermelha, tentaram assaltar um posto de combustíveis localizado na Rua São João, no Centro de Floriano-PI.
Segundo informações do Tenente Temístocles Filho, após amarrar e amordaçar o vigilante, os elementos efetuaram um disparo contra a porta de vidro do escritório do estabelecimento, mas ao entrarem o alarme disparou e os assaltantes fugiram.
“Cerca de cinco minutos depois eles voltaram novamente, efetuaram mais um disparo em direção ao posto e fugiram de maneira definitiva”, disse Temístocles Filho.
Com a ajuda de populares, o vigia foi desamarrado e conseguiu acionar a Polícia Militar. Viaturas do 3º BPM, Ronda Cidadão e Força Tática fizeram diligências no sentido de localizar os elementos, mas até o momento os assaltantes não foram identificados.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário