Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Polícia prende 04 acusados de assaltos e furtos.

 
Segundo relato do comandante em nota encaminhada à redação, 04 pessoas foram presas acusadas de praticarem assaltos e furtos na cidade de Picos-PI. Os presos apresentados à central de flagrantes são Lucas Antônio da Silva, (Lukinha) 22 anos, residente no Bairro Morada Nova, em Picos-PI, ele é acusado de comandar o grupo e também ser o “Piloto de fuga” durante as práticas ilícitas.
Com a prisão dele o comandante do 4º BPM acredita estancar algumas ocorrências na cidade, pois o mesmo é suspeito de comandar vários assaltos ocorridos nos últimos, dentre eles a autoridade policial declina comércios, residências, farmácias, postos de gasolina e populares em geral.
“Ele furtou várias motos, como a do proprietário da Farmácia dos pobres, uma no Bairro Ipueiras, três motos em Santana do Piauí, foi o cabeça no assalto a uma residência na Rua Landre Sales, no Bairro São José, no último domingo, onde foram subtraídos: Um carro corsa classic, ano 2012, dois notebooks, dois celulares e três relógios e mais R$ 130,00 entre outros objetos”,  disse Wagner Torres.
Ainda conforme a autoridade policial o segundo acusado preso é Francisco Edson de Sousa Oliveira, (Bocolô) 26 anos, residente na localidade Bocolô, zona rural da cidade, referenciado como sendo parceiro de Lucas, com quem praticou vários assaltos e furtos. O terceiro acusado foi identificado como sendo Willa de Carvalho Santos, 22 anos, residente na rua Dom Expedito Lopes, no Bairro São José,  a ele é acusado de ser comparsa de “Lukinha” no assalto realizado a um comerciante no Bairro São José, de onde foi subtraído aquantia de R$ 2.300,00, e mais um a celular, na última sexta-feira.
O quarto acusado de fazer parte desse grupo que vinha agindo na cidade de Picos é Luiz Gonzaga de Carvalho da Silva Filho, (Piu), 37 anos, residente ao lado da escada de “Pila Preta”, na subida do Bairro Morada do Sol. Este último segundo informou a polícia era a pessoa encarregada de vender os objetos que eram furtados pelos três: Lukinha, Edson (Bocolô) e Willa.
Com a ação 4 pessoas foram presas  e foram apreendidos e recuperados dois notebooks que estavam em poder do Willa.  O Veículo que foi subtraído em assalto, e posteriormente queimado pela dupla: “Lukinha” e “Edson”.  Ainda está foragido uma 5ª pessoa, conhecida como “Edmilson”, moto-taxista que teria comprado os celulares e os relógios que o “Lukinha” e o Willa subtraíram em assalto.
As informações e as fotos são do 4º BPM de Polícia Militar de Picos
FONTE: http://www.riachaonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário