Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

PM define pontos estratégicos para ações no período de Natal.

O policiamento ostensivo militar no Centro de Floriano-PI já está reforçado e deve permanecer até as compras de Natal, noite do dia 24/12/2013.
O esquema de segurança foi discutido entre os integrantes do comando do 3º Batalhão da Polícia Militar que tem a frente o tenente coronel Lisandro Honório que já havia anunciado que o reforço seria com homens nas viaturas, a pé e nas motocicletas que dispõe a corporação militar.
Numa entrevista ao piauinoticias.com o tenente PM Moisés, um dos integrantes da PM local, afirmou que o foco das ações policiais é nas proximidades da agências bancárias, caixas eletrônicos e onde há uma maior concentração de pessoas, ou seja, nas proximidades das lojas, principalmente de roupas, móveis e outras.
Já há algum tempo os dois Distrito Policiais de Floriano-PI, policiais Civil, estão instalados no cento da cidade, fator que para muita gente reforça a segurança, dessa forma proporcionando uma maior tranquilidade aos clientes dos mais variados estabelecimentos.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário