Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

População cansada de tantos assaltos e furtos dá surra em ladrão que tentou roubar casa no bairro Tiberão em Floriano-PI.

A população não aguenta mais os altos índices de criminalidade em Floriano-PI, e na noite da última quinta-feira (19/12/2013), resolveu fazer justiça com as próprias mãos.
De acordo com o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano-PI, Tenente Coronel Lisandro Honório, um ex-presidiário, identificado como Osvaldo Júnior, tentou furtar uma residência no bairro Tiberão e foi pego em flagrante pela população que o rendeu e espancou.
O acusado já havia realizado vários outros furtos na região, forçando a entrada nas residências e levando pertences pessoais de seus moradores.
Após de darem uma surra no criminoso, os populares o entregaram a Polícia Militar. Osvaldo Júnior foi encaminhado para a Central de Fragrantes, juntamente com os populares que o açoitaram.
“Ele era acusado de furto, mas depois que apanhou da população ele vira vítima e quem era vítima vira acusado, então não recomendo ninguém a fazer isso”, explicou Lisandro Honório.
MOTOS:
Ainda na noite de quinta-feira a Força Tática da Polícia Militar de Floriano-PI realizou a apreensão de duas motocicletas, uma Crypton, de cor azul, sem placa, e uma Pop 100, de cor preta, placa NMY-2325, de Barão de Grajaú-MA, por infração de trânsito.
Para coibir a onda de assaltos praticados no município durante a noite, o policiamento Tático está realizando rondas ostensivas com auxílio de motocicletas, o que permite uma maior mobilidade e rapidez nas diligências.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário