Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Policiais do Ronda e Agentes da Sutran foram acionados para atender um acidente em FLORIANO-PI.

 
 
Policiais do trânsito e Agentes da Sutran, bem como, integrantes do Ronda Cidadão foram acionados nesta tarde de sexta-feira 20/12/2013, para atender uma ocorrência de acidente no semáforo do bairro Cancela em frente à antiga rodoviária em Floriano-PI.
Houve uma colisão lateral que envolveu um caminhão com placa de Floriano-PI e um veículo de passeio com placa de São Paulo-SP. Como confirmam as imagens somente danos materiais foram  constatados no acidente, mas esse veículo chegou a ser arrastado um pouco. Homens do Ronda Cidadão foram os primeiros a chegar no local, pois o acidente foi a menos de 300 metros do Posto do Ronda.
Os veículos estavam no mesmo sentido, ou seja, pela Avenida Calisto Lobo. O caminhão estava sendo conduzido por Paulo César da Rocha Sousa e o veiculo de passeio por Augusto César Sousa.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário