Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 21 de dezembro de 2013

Posto de combustível foi assaltado três vezes em seis dias em FLORIANO-PI.

O Posto de combustível Tatu, localizado na PI-05, foi assaltado por volta das 02:00 hs da manhã de hoje (21/12/2013) por dois bandidos em uma motocicleta e armados de revólver. Esse foi o terceiro assalto em menos de uma semana ao mesmo posto. Os assaltos aconteceram nos dias de segunda feira, quarta feira e sexta feira e os bandidos usaram o mesmo modos operardes. A quantia levada sempre fica em torno de mil reais e a polícia civil é a encarregada das investigações em torno do caso.
Desde o primeiro assalto que o comandante do 3º BPM, Ten Cel Lisandro Honório, intensificou o policiamento nos postos de combustíveis de Floriano-PI, através da Força Tática, mas a audácia dos bandidos faz com que eles continuem assaltando.
FONTE: http://www.jc24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário