Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

PRF faz mega operação; Uma pessoa presa e várias motos.

 
Policiais Rodoviários Federais, com apoio das Polícias Militar e civil, fazem operação na cidade de Campo Maior-PI, desde as primeiras horas desta segunda feira. Até o momento foram aprendidas 8 motos e um homem foi preso por tentativa de suborno. Ao ser abordado ele teria oferecido 100 reais aos polícias para ser liberado.
Segundo o chefe de cartório Baker Martins, a operação tem o objetivo de tirar de circulação veículos com documentação atrasadas, irregular, que tenha sido produtos de roubos, e garantir a segurança no trânsito, tirando de circulação também condutores que não estejam habilitados para conduzir veículos automotores.
As blitz se concentram em vários pontos da cidade e policiais circulam em motos por todas as ruas, abordando todo e qualquer motoqueiro sem capacete, com moto sem placa e em qualquer atitude suspeita.
FONTE: http://www.campomaioremfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário