Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Vereador afirma que a gestão de Floriano-PI deixou muito a desejar nesse 1º ano de governo.

Na sessão da sexta-feira, 13/12/2013, o vereador Alan Pedrosa (PSDB), da bancada de oposição ao governo local, fez avaliações das ações políticas de 2013. O parlamentar começou se manifestando sobre o poder Legislativo e disse, “neste ano de 2013 a palavra é aprendizado, pois no meu caso que é a primeira legislatura foi um ano em que pude aprender bastante, tanto no processo Legislativo que se dá na casa, quanto nas demandas do município de Floriano-PI, uma  vez que ao assumirmos o cargo fomos procurados por boa parcela da população que tem  nos ajudado a executar um  trabalho e assim, passamos a conhecer melhor  as necessidades da população e do município”.
Sobre o poder Executivo ele disse, “no meu modo de ver e analisar, foi um ano em que a gestão deixou bastante a desejar. Em relação às propostas que foram feitas em campanha tive a curiosidade de pegar uma cópia no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e analisar, como também em relação ao próprio Orçamento do município, então, o que foi previsto e o que foi executado de fato no município de Floriano deixou a desejar. Esperamos que em 2014 se possa melhorar e nós estamos na Câmara para contribuir para que isso seja possível”.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário